Caixas de madeira

    A minha primeira tentativa neste assunto prendeu-se com a elaboração de uma caixa de costura que contém compartimentos para guardar as missangas e as ferramentas que usava na bijuteria. A caixa foi comprada em Oliveira de Frades, assim como também o tecido, as cores acrílicas, a manta acrílica e a cola. Deu um trabalhão pois precisei pintar e repintar constantemente a caixa porque usei cores escuras. Mas acho que a caixa está giríssima. Não acham?
     As outras tentativas deveram-se ao material que comprava e não tinha espaço para guardar. Desculpas!?! Gostei das caixas e decidi experimentar. Tampa laranja, corpo azul, interior multicolor. Aprendi que não se deve fazer tantas combinações, mas já que estava ficou como caixa de teste para usar a técnica do guardanapo. Enfim.
    A última foi comprada em Santarém. Baixinha, mas com a profundidade e disposição ideal para os apliques que agora uso na bijuteria. Estou à espera de mais material, o que vai implicar que tenha que fazer uma outra experiência. Hi, hi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário